Um pouco mais de azul

sexta-feira, maio 14, 2004

Agradecimentos e citações

Aos poucos, arrumo a casa. Aqui ficam os agradecimentos aos últimos links de que foi alvo este blog em tons de azul, e que, uma vez mais, muito me sensibilizam: Do Portugal Profundo,Estado de Espírito, (Indis)Pensáveis, Dói-me + (que ninguém sabe se é a sério se a brincar), Ad tempus (que bela surpresa descobrir quem era a sua nocturna autora!), BioTerra (onde muito podemos aprender sobre o nosso planeta azul), Shoshana no Céu e na Terra (com imenso gosto refiro esta amiga querida).
Quero ainda chamar aqui a atenção para dois outros blogs: Fernão Capelo Gaivota, que tantas vezes voa até ao "Um pouco mais de azul", e Todos os Guarda-Chuvas de Londres, blog que descobri via Roda Livre (um dos sítios por onde passo todos os dias) e que muito me agradou, desde logo pelo título que traduz o nome de uma canção de que gosto muito.

Ufff... Que trabalheira, tanta linguagem html... Actualizo a lista de leituras mais tarde, que outras tarefas me esperam, para mal dos meus pecados. Já por acaso disse que estou enjoadíssima da minha tese?


 
Site 

Meter