Um pouco mais de azul

terça-feira, março 23, 2004

No final de um longo dia

É tarde, tardíssimo. Depois de um longo dia cheio de trabalho, o serão foi dedicado a fazer muito pouca coisa: relaxar, escrever mails, conversar ao telefone com um grande amigo sem preocupação de horas - um daqueles amigos raros, que nos entendem antes ainda de explicarmos, que pulam de alegria com os nossos sucessos, que sentem as nossas mágoas, que estão sempre ao lado. Que bem soube esta conversa!
Soube muito bem, também, vir depois espreitar o blog e encontrar os comentários ao meu último post. Já o disse: não sei porque é que alguém lê o que aqui escrevo. Não digo nada de especial, falo de coisas pequeninas, minhas, que não interessam a ninguém, limito-me a registar o que me vai passando pela cabeça, porque me apetece, mais nada. Não escrevo isto com qualquer falsa modéstia, antes com a perfeita noção de que gostaria de ter tempo e disponibilidade para deixar no blog textos mais densos, mais interessantes. Mas, pelos vistos, há quem goste mesmo de ler este espaço em tons de azul; tenho um restrito mas fiel número de leitores que por aqui vem passando, dia após dia. Hesitei muito em colocar um sistema de comentários no blog; agora, ao ver o que me têm escrito, fico contente por ter decidido dar a quem me lê a possibilidade de comentar. Tenho recebido palavras tão simpáticas, tão calorosas... Palavras que tornam o azul mais brilhante, garanto-vos, e que agradeço do fundo do coração.


 
Site 

Meter