Um pouco mais de azul

quinta-feira, março 18, 2004

Pequenas anotações à margem do acto de arrumar

Porque será que no meio de livros, folhas, separatas, canetas e papéis de rascunho, encontro constantemente "vestígios" de uma certa menina de olhos da cor deste blog?

A minha filha tem o seu cantinho no meu escritório. E vem cá mil e uma vezes só para dar um beijo à mamã, que se derrete sempre com estas visitas. Como é uma menina inteligente, já há muito tempo que me pergunta porque é que eu não mudo de profissão e me deixo disto de fazer uma tese...

As arrumações prosseguem. Já se vê a cor da madeira da secretária e o ar pós-vendaval desta divisão vai-se atenuando a pouco e pouco. Ao som de mais Bach, A Arte da Fuga. Sempre que ouço este CD recordo quem mo sugeriu, o meu caro amigo Vasco, um dos autores do primeiro blog que visitei - este.


 
Site 

Meter