Um pouco mais de azul

domingo, fevereiro 22, 2004

Intervalo para um beijo

Valsa para uma menininha

Menininha do meu coração
Eu só quero você a três palmos do chão
Menininha, não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada batendo palminha
Fingindo assustada do bicho-papão.

Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim começando a viver.
Fique assim, meu amor, sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim
E você vai sofrer de repente uma desilusão
Porque a vida é somente seu bicho-papão.

Fique assim, fique assim, sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim de tudo que eu amei


(Toquinho e Vinicius de Moraes)

Para a menininha do meu coração, que me faz tanta falta quando não está aqui, ao alcance de um beijo.


 
Site 

Meter