Um pouco mais de azul

sexta-feira, novembro 12, 2004

O meu norte

Estava aqui a pensar. No nascimento da Beatriz, e em tudo o que vai mudar na vida dos seus pais. Num mail em que uma pessoa amiga me confidencia o medo de voltar a enveredar pelo caminho errado - e como saber o certo? Em decisões complicadas que implicam precisamente uma tomada de decisão consciente e responsável.
Dou conta, uma vez mais, que tenho uma bússola que me indica o norte. És tu, minha filha, desde sempre, e sem sequer o saberes. Por existires, por seres a minha maior prioridade, nada havendo de mais importante do que saber-te bem e velar por ti, educar-te, guiar-te até teres asas para voares sozinha. Tu indicas-me o caminho e enches-mo de amor. Do terno amor que, no meio do frio, me aquece o coração, como esta tarde.


 
Site 

Meter