Um pouco mais de azul

terça-feira, setembro 28, 2004

Como o artesanato parece ser mesmo superior ao que é produzido pelas máquinas

As listas de colocação de professores sairam, dois dias antes do prazo final! (Obrigada, Homoclinica, por me ter dado a notícia; por acaso já sabia, tinham-me telefonado pouco antes de ler o seu aviso).

Suspiro de alívio. Por razões pessoais (a minha filha já sabe que vai ter a sua querida professora, como tanto desejava) e por razões globais: que desordem seria se desse de novo barraca...
Esperemos que não haja erros em barda nas listas e que o ano lectivo comece finalmente. E que não deixem de ser apuradas todas as responsabilidades relativamente a este triste caso, de preferência não se limitando a arranjar uns bodes expiatórios para sacudir a água do capote de quem tem as responsabilidades últimas sobre o assunto. Sim, Sr. ex-ministro David Justino, é piada para si; e para si também, srª ministra; e para si também, sr. presidente, director ou coisa que o valha da Compta.

E as boas notícias não ficam por aqui, hoje: parece que foi confirmada a libertação das duas italianas sequestradas no Iraque.


 
Site 

Meter