Um pouco mais de azul

quarta-feira, março 31, 2004

Canções

Desanuviando do post anterior: sugere-me o meu caro e fiel comentador Old Ramon que fale de músicas de que gosto especialmente. A sua proposta ia no sentido de colocar aqui uma lista do meu top 10. Mas acontece que não tenho uma lista desse género. As músicas sucedem-se na minha vida, algumas permanecem sempre, mas quase sempre ligadas a acontecimentos, pessoas, momentos especiais. Já aqui deixei a letra de um bom número dessas músicas de que gosto muito, ou que me dizem muito. Tenho dificuldade em seleccionar umas em detrimento de outras, mas se tiver mesmo de o fazer, confesso que, há muitos anos já, ecoa na minha cabeça ao falar deste tema o "What a wonderful world" cantado pelo Louis Armstrong, cuja letra está algures aí para baixo. Já se tivesse de seleccionar um álbum, a escolha era imediata: o "Adagio" do Karajan. Um dia talvez explique porquê.
E vocês, que me lêem? Aceitem o desafio do Old Ramon e digam de vossa justiça.


 
Site 

Meter